Normelia Pereira dos santos Buracovas |
|
BIOGRAFIA Normélia Pereira dos Santos Buracovas, Natural Bahia. Publicação:’Memorias Eugênia e Benvinda Sempre’.Escritora, pós-graduada e mestra em Psicopedagogia.Membro imortal da Academia de Letras de Goiás. Antologia “Cora Coralina”. Melhores Autores Contemporâneos Bienal Rio 2023 e 2025 . Prêmio de Melhores autores da FLIP Paraty. Antologia Vozes Portuguesas 12. Premio Mulheres em Destaque Salvador Bahia. Tributo a Pablo Neruda, Antologia Internacional de ABARS espanhol. Membro da Academia de Letras y Artes do Chile e Artigo: Revista Nova Imagem Brasilia. Contatos: Insta: normaluz22 11 945826002 Facebook: Norma Santos E-mail: normadanone@gmail.com
|
|
AS MARCAS DO TEMPO Cleiton Ramos& Normélia Buracovas
Eu vi as marcas do tempo, vi o sofrimento, Vi o desalento, que o tempo causou. Eu vi a esperança preencher o vazio Verdejar no estio, o que o tempo secou.
Eu vi se instalar a frieza pelo distanciamento, Vi o lamento, vi o rosto que não beijou. Eu vi espalhar a alegria, contagiar a magia Daquele que o abraço abraçou.
Eu vi a alma caída, inerte sem vida, Por não querer mais acreditar. Eu vi surgir a esperança, Como sorriso de criança por voltar a sonhar.
Eu vi no coração do homem, Por ganância e cobiça, a dureza se instalar. Eu vi nos olhos do menino, Ardente e genuíno, a doçura brotar.
Eu vi de tanto lutar e, de não alcançar, a força exaurir, Eu vi da desgraça, da derrota do abandono, o esperançoso sorrir. Eu vi por causa do desespero, Da angustia, do medo, o homem fugir.
Eu vi o sofrimento, o desalento, o vazio, Eu vi a frieza, a dor e a cobiça, A exaustão, a desgraça, a derrota do abandono, Por causa do amor, Simplesmente sumir.
|
|
Facebook: Norma Santos E-mail: normadanone@gmail.com
|